Posted on: outubro 25, 2018 Posted by: admin Comments: 0

Os Imãs radiestésicos

Foram criados  a partir  da necessidade de um produto que atendesse a demanda dos profissionais da medicina chinesa e da minha demanda particular no consultório.

Da prática da medicina chinesa antiga e da necessidade de se tratar o shen para também corrigir o corpo físico, os imãs radiestésicos foram criados. Nesse aspecto, os Imãs Radiestésicos contém diversas informações impressas no seu campo energético e magnético.

Com uma energia de 9000 a 10.000 angstrons, espectro magnético de cores e informações de frequências de equilíbrio das emoções relacionadas aos cinco movimentos chineses também o direcionamento do Qi através da intenção se potencializa de maneira incrível os efeitos e os resultados nos tratamentos, dessa forma ocorre a re(harmonização) do organismo como um todo, influenciando a parte física e emocional do cliente.

 

Como funcionam os Imãs Radiestésicos?

Os Imãs Radiestésicos são programados e energizados via radiestesia e radiônica. Quando você adesiva um Imã Radiestésico no ponto de algum microssistema (orelhas, pés, mãos) ou em pontos dos meridianos da acupuntura ou qualquer outro ponto conhecido como energético, além da sua intenção de cura, ele induz uma frequência igual ou superior a 9.000 angstrons. Frequência essa, que só é encontrada em lugares sagrados, devido à sua arquitetura ou aquilo que é realizado nesses lugares, como algumas igrejas e até em pirâmides com proporções específicas. Nesses imãs são programados também os espectros magnéticos que atuam na saúde e bem estar do ser humano harmonizando seu campo vibracional como um todo.

 

Qual é a duração do estímulo dos Imãs Radiestésicos ?

Segundo as pesquisas realizadas a programação em um imã radiestésico varia entre 16 e 20 anos, ou seja, as programações não se anulam com o curto passar do tempo, justamente pelo poder magnético do imã de neodímio ou “super imã”, como é conhecido.

 

Sem usá-los a energia deles se apagam?

Não! Ele vem programado já para um tempo específico e  desprogramá-lo é possível também somente com técnicas específicas da radiestesia e radiônica ou elevando a temperatura do imã a mais de 80 graus Celcius.

 

Colocando imãs sem programação com os programados eles se energizarão?

Não! Os imãs comuns mesmo se colocados ou atraídos junto com os radiestésicos não conseguem exercer a mesma função..

 

Os Imãs Radiestésicos perdem seu efeito quando afastados de seu gráfico ou da cartela de mãe?

Não! Eles se mantêm no pico de seu efeito por pelo menos 2 anos. Depois seu efeito vai diminuindo gradativamente, aos poucos, até 16 ou 20 anos.

 

Qualquer pessoa pode aprender as técnicas dos Imãs Radiestésicos?

Sim! Para isso desenvolvemos os cursos de formação em acupuntura integral e Imãs Radiestésicos.

 

Utilização

É necessário ter em mãos uma placa adesiva.

  1. Abra a cartela contendo os Imãs Radiestésicos;
  2. Certifique-se que o lacre esteja intacto;
  3. Retire o saquinho;
  4. Corte o saquinho e retire um a um os imãs que despeja utilizar, adesive um a um, para posterior inserção nos pontos a serem utilizados:
  5. Não há necessidade de mantê-lo junto a cartela.

Observação: Com avaliação bem feita não há necessidade de se utilizar mais de 5 em cada sessão.