Posted on: agosto 15, 2019 Posted by: admin Comments: 0

O floral alergix foi desenvolvido para a modulação da histamina. Que deve ser modulada, equilibrada e não suprimida sua ação, pois se assim o for depois de algum tempo os sintomas apresentam-se ainda mais fortes.

    Mas a final o que é histamina?  Quem tem alergia sabe e já ouviu muito falar muito nesse nome – histamina. Ela é uma substância produzida pelo nosso organismo em resposta à presença de um alérgeno. Quando uma pessoa tem rinite alérgica por exemplo, e abre o armário com aquele cheiro de mofo, imediatamente essa substância entra em ação, fazendo com que o organismo “ache” que o mofo seja uma substância muito perigosa para a sua saúde e aí, para se defender dessa substância perigosa gera todos os sintomas que já se sabe: olho coçando, nariz com secreção ou tapado, pele com vermelhidão, enfim são muitos os sintomas alérgicos que muitos passam no dia a dia. Claro que nem sempre essas substâncias, são realmente perigosas, mas com o mecanismo de produção desregulado da Histamina o organismo passa agir assim rotineiramente.

      O floral alergix foi criado para que o organismo module a histamina adequadamente causando apenas transtornos alérgicos quando a substância é realmente nociva.

     O floral alergix utiliza-se de plantas como a camomila hortelã, romã que são plantas moduladoras naturais de histamina, fazendo com que o organismo saiba interpretar o que para ela é saudável ou nocivo resultando numa diminuição dos sintomas alérgicos.

Modo de Usar: 10 gotas sublingual 3x ao dia ou conforme recomendação terapêutica.